Hilton apoia indicação de Bruno Dantas para o TCU

O Projeto de Decreto Legislativo 1472/14, do Senado, com a indicação de Bruno Dantas foi aprovado pelo Plenário da Câmara por 270 votos

Publicado em 16/07/2014 - 00:00

Hilton apoia indicação de Bruno Dantas para o TCU
Hilton destacou o notável saber jurídico do advogado e consultor legislativo do Senado

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado federal George Hilton (PRB-MG), votou a favor da indicação de Bruno Dantas Nascimento para o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), nesta terça-feira (15). O Projeto de Decreto Legislativo 1472/14, do Senado, foi aprovado pelo Plenário da Câmara dos Deputados por 270 votos a 7 e 1 abstenção.

Hilton destacou o notável saber jurídico do advogado e consultor legislativo do Senado. “Bruno é uma pessoa do Parlamento. Tem uma capacidade muito grande de dialogar com os três poderes. Fico feliz por saber que o Tribunal de Contas da União agora terá uma pessoa acessível que vai colaborar com o trabalho de fiscalização das contas públicas”, disse o deputado.

Consultor legislativo da área de Direito Civil e Processo Civil do Senado desde 2003, Bruno Dantas é graduado em Direito, com especialização em Direito Civil e mestrado e doutorado em Direito Processual Civil. Ele já foi representante do Senado no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Também é professor universitário.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB, com informações da Agência Câmara

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro