Heleno assume compromisso com abastecimento de água

Republicano estuda solução do problema para zona rural de Canindé

Publicado em 20/12/2012 - 00:00

Heleno assume compromisso com abastecimento de agua
Republicano estuda solução do problema para zona rural de Canindé

Canindé de São Francisco (SE) – O prefeito eleito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva (PRB), esteve em reunião provocada pelo o Ministério Público juntamente com o prefeito atual, Orlando Andrade, para solucionar a falta de água na zona rural do município.

De acordo com Heleno, a situação se agravou muito e diante disso, a Promotoria propôs à prefeitura municipal de Canindé a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que se responsabilize pelo o abastecimento nessa reta de fim de ano. Heleno assumiu o compromisso de dar continuidade ao trabalho para que não haja mais prejuízos aos canindeenses.

 “O povo está reclamando que neste mês de dezembro a prefeitura reduziu muito o abastecimento e assumo aqui, os carros-pipa voltaram com a oferta de água. Precisamos acabar com sofrimento da nossa gente  e principalmente com o abastecimento de água para os seus animais. E reforço, vou lutar para mudar de vez esse cenário em Canindé”, reafirma Heleno.

Texto: Gleice Queiroz – Ascom Heleno Silva
Foto 01: G1. Foto 02: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro