Grupo 10 realiza 1º Encontro do PRB Distrito Federal em março de 2014

Mais de 600 pessoas lotaram jantar realizado em Brasília.

Publicado em 03/01/2015 - 00:00

Grupo 10 realiza 1º Encontro do PRB-DF em março de 2014
Mais de 600 pessoas lotaram jantar realizado em Brasília.

 

RETROSPECTIVA

Brasília (DF) – Numa noite de março, cerca de 600 pessoas aderiram ao jantar oferecido pelo PRB Distrito Federal que marcou o 1º Encontro da sigla no ano de 2014, na churrascaria Pampa, em Brasília. O evento é uma atividade do “Grupo 10”, equipe formada por militantes, filiados, pré-candidatos, parlamentares, autoridades e simpatizantes do partido, que se reúne periodicamente para traçar metas, trocar opiniões e definir coordenadores que estarão à frente dos trabalhos para as eleições de outubro daquele ano.

O presidente do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares, observou que o partido atua estreitando o relacionamento com a militância e com os filiados. “Estamos aproveitando o momento para nos aproximarmos porque, a partir de agora, o trabalho é rua, é guerra em busca de votos!”, ressalta Tavares. Numa mesa e outra era possível observar que todos, tanto os líderes do PRB Distrito Federal, quanto a militância republicana, estão empenhados em obter sucesso no processo eleitoral daquela época.

jantar_com_grupo1-03-01-15-0003Na mesa em que estava o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva, o assunto era a meta que amplia a bancada do PRB no DF. “Para as eleições, a nossa intenção é fazer dois deputados distritais e um deputado federal. Vamos lutar para fazer um terceiro distrital”, avisa Mauro.  Já a militante do movimento PRB Idoso, Elza Maestro, avaliou a credibilidade da sigla e aproveitou para trocar opiniões com amigos sobre os pré-candidatos. “O PRB é um partido diferente. O PRB transmite confiança e seriedade. Aqui temos a oportunidade de rever nossos amigos e conhecer todos os pré-candidatos do partido”, completou à época.

Entre as autoridades do PRB estava o deputado federal, Vitor Paulo; o deputado distrital, Evandro Garla; o Secretário de Esporte, Julio César Ribeiro; e o Secretário do Idoso, Ricardo Quirino. Entre os convidados estavam duas figuras famosas do Distrito Federal: o empresário Claudeci Luart e o apresentador de TV, Henrique Chaves.

Texto: Jamile Reis, com informações de Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend