Gravataí realiza 2ª edição do programa Filia 10 do PRB

Republicanos pretendem dobrar o número de filiados até o final de 2013

Publicado em 16/10/2013 - 00:00

 

Gravataí realiza 2ª edição do programa Filia 10 do PRB
Republicanos pretendem dobrar o número de filiados até o final de 2013

Gravataí (RS) – O Partido Republicano Brasileiro realizou, no último sábado (12), a segunda edição da campanha “Filia 10”, programa que está percorrendo o Estado com o objetivo de aumentar o número de filiados e atrair novas lideranças.  Atualmente, a legenda tem 246 filiados no município e de acordo com o presidente do PRB Gravataí, Lindomar da Cruz, o objetivo é dobrar esse número até o final de 2013.

Para o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, a participação das pessoas na política é fundamental para construir uma administração pública que contemple diferentes camadas sociais. “Nosso eixo de atuação está alicerçado na ética e na transparência, defendemos a aplicabilidade adequada dos recursos públicos para garantir serviços de qualidade à população”, observou o parlamentar.

16_10_13_destaque03_prb-gravatai_realiza_edição_programa002Segundo o vereador Tanrac Saldanha (PRB), a missão é agregar pessoas que se identifiquem com o projeto de desenvolvimento econômico e de inclusão social que o PRB promove em Gravataí no Rio Grande e no Brasil. “Temos a obrigação de fortalecer o partido na região para as eleições do ano que vem”, destacou Saldanha, representante da sigla no Legislativo Municipal.

Durante o encontro a acadêmica de Gestão Pública e Serviço Social Tatiana Saldanha foi empossada como coordenadora municipal do PRB Mulher.

Também participaram do encontro, os vereadores Xandão Gomes (PRB),de Alvorada; Séfora Mota (PRB), de Porto Alegre, e Edison Cordeiro (PRB), de Cachoeirinha; o ex-deputado estadual Sergio Peres; o ex-secretário de Segurança Pública do RS José Francisco Mallmann; a coordenadora estadual do PRB Mulher, Ledi Teixeira; os presidentes municipais do PRB de Arambaré, Cândido dos Santos, e de Capivari do Sul, Samuel Severo e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro