Glalbert Cutrim recebe vereadores de Alcântara e apoia investimentos no município

Deputado garantiu empenho com o objetivo de que as reivindicações sejam atendidas no menor espaço de tempo possível.

Publicado em 07/08/2015 - 00:00

Glalbert Cutrim recebe vereadores de Alcântara e apoia investimentos no município
Glalbert Cutrim (centro) solicitará a implantação de uma quadra de beach soccer na sede da cidade.

 

São Luís (MA) – O deputado Glalbert Cutrim (PRB-MA) reuniu-se, na última quarta-feira (5), com os vereadores Biné e Zezinho, ambos da cidade de Alcântara. Na oportunidade, o parlamentar republicano anunciou que, já nesta semana, iniciará um trabalho junto ao Governo do Estado, visando levar para o município novas ações nas áreas da infraestrutura, desporto e transporte.

Glalbert solicitará a implantação de uma quadra de beach soccer na sede da cidade, reivindicação antiga dos desportistas alcantarenses. O deputado do PRB também irá pleitear a recuperação da estrutura física de uma ponte localizada na MA-106, localizada nas proximidades do povoado São Raimundo, além de melhorias no Terminal Hidroviário da Praia Grande, ponto de saída e chegada de pessoas que, diariamente, se deslocam da capital São Luís para Alcântara e vice-versa.

“O Glalbert é um deputado que dialoga com os moradores e com a classe política dos municípios. Recebe todos muito bem e tem realizado um excelente trabalho em favor das cidades. Tenho certeza que ele nos ajudará a conseguir estas novas ações”, afirmou o vereador Zezinho.

O deputado agradeceu o apoio dos vereadores e garantiu empenho com o objetivo de que as reivindicações sejam atendidas no menor espaço de tempo possível.

 

Texto e foto: Assecom – deputado estadual Glalbert Cutrim
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro