Glalbert Cutrim e Zito Rolim entregam repasse para festas juninas de Codó

Republicano esteve em Codó para repassar recursos às agremiações folclóricas que participarão das festas juninas do município

Publicado em 25/06/2015 - 00:00

Glalbert Cutrim e Zito Rolim entregam repasse para festas juninas de Codó
A solenidade aconteceu na Prefeitura de Codó e contou com as presenças do deputado Glalbert Cutrim (esquerda).

 

Codó (MA) – O deputado Glalbert Cutrim (PRB-MA) e o prefeito Zito Rolim (PV) entregaram repasse financeiro para agremiações folclóricas que irão se apresentar nos festejos juninos da cidade de Codó, festa que terá início nesta quinta-feira (25) e se prolongará até o próximo dia 5. A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura codoense e contou com as presenças de representantes de diversas agremiações culturais.

O pagamento antecipado, por parte da administração municipal, dos cachês das brincadeiras, visa incentivar a cultura da cidade e oferecer suporte para que as brincadeiras se preparem bem para o período junino. “Voltar a Codó sempre é motivo de alegria para mim, principalmente para participar de ações importantes como esta que estão sendo desenvolvidas pelo prefeito Zito. Reitero que o município e seu povo podem continuar contando com o meu total apoio na Assembleia Legislativa”, afirmou Glalbert que, na semana passada, solicitou ao governo do Estado a implantação de uma unidade do “Viva Cidadão” na cidade.

Zito Rolim agradeceu a presença do deputado e explicou que o repasse de incentivo financeiro para as brincadeiras contribui para que a festa junina no município se torne mais bonita e atrativa para os moradores e turistas.

Texto e foto: Assecom / deputado estadual Glalbert Cutrim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro