Glalbert Cutrim cobra conclusão das obras no aeroporto de São Luís

Na oportunidade, o parlamentar republicano cobrou dos representantes da Infraero, celeridade na conclusão dos serviços

Publicado em 23/08/2015 - 00:00

glalbert-cutrim-prb-cobra-celeridade-em-obras-no-aeroporto-foto-assecom-21-08-15
Na oportunidade, o parlamentar republicano cobrou dos representantes da Infraero, celeridade na conclusão dos serviços.

 

São Luís (MA) – Acompanhado de integrantes da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Glalbert Cutrim (PRB-MA) vistoriou, nesta semana, as obras de ampliação da estrutura física do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Na oportunidade, o parlamentar republicano cobrou dos representantes da Infraero, órgão federal responsável pelos aeroportos do país, celeridade na conclusão dos serviços e recebeu dos mesmos a garantia de que os trabalhos serão entregues no início do próximo ano. “Essa obra teve início em 2011 e, até hoje, não foi concluída. Isso é um desrespeito para com o povo maranhense e para com as pessoas que nos visitam. Continuarei vigilante e, no início do ano, retornarei ao aeroporto para cobrar a Infraero”, afirmou Glalbert Cutrim.

A comitiva de deputados foi recebida por representantes do órgão federal e da empresa responsável pela obra. Eles justificaram o atraso afirmando que a primeira empresa que ganhou a licitação para executar o serviço acabou desistindo, deixando os trabalhos paralisados até a conclusão do novo certame licitatório, o que já ocorreu. “A Infraero assumiu um compromisso com os deputados estaduais. E esperamos que ela o honre. Caso contrário, iremos cobrar veementemente”, completou do deputado do PRB.

Além da ampliação da sua estrutura física, a obra no aeroporto prevê melhoramento do sistema de ar condicionado; implantação de novas esteiras; construção de uma praça de alimentação; dentre outras ações.

 

Texto e foto: Assecom – deputado estadual Glalbert Cutrim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend