Gilvan Máximo e Jeferson Rodrigues recebem apoio de novas lideranças em Goiás

PRB caminha para a eleição de um federal e dois estaduais no estado

Publicado em 21/05/2014 - 00:00

gilvan-maximo-jeferson-rodrigues-prb-goias-21-05-14
Rodrigues comentou sobre a importância do PRB hoje no cenário político e como o crescimento de suas bancadas vai refletir nas eleições municipais

Goiânia (GO) – Na tarde desta segunda-feira (20), os pré-candidatos Gilvan Máximo (a deputado federal) e Jeferson Rodrigues (a deputado estadual) receberam o pastor José Francisco, juntamente com sua base, lideranças evangélicas de várias denominações e líderes comunitários, que somarão forças na eleição dos dois republicanos em outubro. O encontro aconteceu na sede estadual do PRB.

Rodrigues comentou sobre a importância do PRB hoje no cenário político e como o crescimento de suas bancadas vai refletir nas eleições municipais. “A visão do PRB é fazer uma bancada forte de deputados estaduais e federais (…) para que, em 2016, possamos fazer o maior número de prefeitos e vereadores. Mas para que isso aconteça, o Estado de Goiás precisa ser um referencial nesse projeto do partido”, apontou.

“O PRB é um partido que nasceu grande, com um propósito de ser um partido sério e íntegro no cenário político”, disse Máximo ao citar o saudoso vice-presidente da República, José Alencar, o eterno Presidente de Honra do PRB. E completou: “Esse é o propósito da nossa sigla para esse pleito, colocar homens que tenham caráter, compromisso com Deus e com o povo, para mudar a história dessa Nação”.

Também estavam presentes os vereadores republicanos Rogério Cruz (Goiânia) e Jesus Francis (Niquelândia), e membros da executiva estadual.

Texto e fotos: Maurizan Landim / Ascom – PRB Goiás
Edição: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro