Família e social são focos do mandato do republicano
Publicado em 23/12/2016 - 00:00
Campo Grande (MS) – A diplomação do vereador Gilmar da Cruz (PRB-MS) ocorreu na noite de sexta-feira (16), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. A cerimônia foi presidida pelos desembargadores Divoncir Maran, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de MS; Tânia Garcia de Freitas Borges, vice-presidente e corregedora eleitoral, e o juiz da 36ª Zona Eleitoral, David de Oliveira Gomes Filho.
O parlamentar agradeceu o povo campo-grandense por tê-lo reconduzido ao segundo mandato consecutivo. “Agradeço primeiramente a Deus e a todos que me deram um voto de confiança. Farei jus a cada voto, para que nossa cidade venha desenvolver novamente”, destacou em suas redes sociais.
Em relação aos próximos quatro anos, o republicano disponibilizou seu gabinete para atender a população campo-grandense, e diz que estará empenhado em continuar contribuindo para o crescimento da cidade e das pessoas. Atuando com foco nos pilares de seu mandato (fé, família e social), o parlamentar contará com o apoio dos demais vereadores da casa de leis e do prefeito eleito para projetos futuros.
Além de Gilmar da Cruz, foram diplomados para o quadriênio 2017/2020 o prefeito Marquinhos Trad (PSD), a vice Adriane Barbosa (PEN), e os outros 28 vereadores.
Texto: Laysa Correia / Ascom – Vereador Gilmar da Cruz
Fotos: Cedidas
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.