Republicano foi entrevistado por cinco estudantes sobre questões sociais, político-partidárias e educacionais, para um projeto da disciplina de história.
Publicado em 6/8/2015 - 00:00
São Paulo (SP) – O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP) recebeu em seu gabinete cinco estudantes do 2º ano do ensino médio do Colégio Domus Sapientiae. O republicano foi entrevistado pelos estudantes Giuliana Cezário, Giovana Veras, Fernanda Barbosa, Vitor Akio e Maria Julia Albuquerque sobre questões sociais, político-partidárias e educacionais, para um projeto da disciplina de história.
Gilmaci Santos detalhou a rotina de um parlamentar e explicou como funciona a tramitação de um projeto no Legislativo. O republicano também foi questionado sobre a redução da maioridade penal, impeachment, legalização do aborto e a nova velocidade das marginais.
O deputado comentou, ainda, sobre a importância dos jovens na política. “Vocês precisam participar mais. A política precisa de gente nova”, disse Santos, que incentivou os estudantes a participarem de uma sessão plenária da Assembleia Legislativa de São Paulo.
Fonte: Ascom deputado estadual Gilmaci Santos
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.