Gessivaldo Isaías certifica alunos para o mercado de trabalho em Campo Maior

Cerca de 80 alunos dos cursos Embelezamento e Corte e Costura receberam certificados.Ação faz parte do programa Setre nos Municípios

Publicado em 17/07/2017 - 00:00

Cerca de 80 alunos dos cursos Embelezamento e Corte e Costura receberam certificados. Ação faz parte do programa Setre nos Municípios

Campo Maior (PI) – O secretário do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí, o republicano Gessivaldo Isaías (PRB), entregou no último final de semana certificados para 80 alunos dos cursos Embelezamento e Corte e Costura no município de Campo Maior. A ação faz parte do programa Setre nos Municípios.

O prefeito professor Ribinha falou da importância do Setre nos Municípios para a população campomaiorense. “É importante sempre colocarmos a disposição da população cursos de qualificação como esses que foram oferecidos aqui. Isso leva para as pessoas conhecimento para estarem mais qualificados para mercado de trabalho, abrindo portas para a diminuição do índice de desemprego”, destacou Ribinha.

Gessivaldo Isaías reforçou a eficiência do programa percorrer o estado. “O programa Setre nos Municípios tem como objetivo qualificar trabalhadores para investirem em uma melhor carreira profissional, por meio de cursos profissionalizantes, fazendo essa ponte que liga o conhecimento qualificado e o mercado de trabalho, fazendo com que cresça o número de pessoas qualificadas para o setor empregatício”, afirmou o secretário do PRB.

Texto e foto: José Uchoa / Ascom – Setre

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro