Gessivaldo fecha parceria e estará presente no Dia de Cooperar na Potycabana

A Setre irá fazer parte da ação disponibilizando os serviços do Sine e com a exposição da economia solidária

Publicado em 30/06/2016 - 00:00

gessivaldo-isaias-prb-foto-ascom-29-06-16
“O objetivo da Setre é exatamente promover ações que resultem na melhor qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o secretário Gessivaldo Isaías

 

Teresina (PI) – Com o objetivo de celebrar o cooperativismo e realizar ações voluntárias para a comunidade, a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), comandada por Gessivaldo Isaías (PRB), estará presente no Dia de Cooperar realizado pelo Sescoop/PI Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Piauí.

O evento irá acontecer no dia 02 de julho na Potycabana a partir das 16h e tem como objetivo celebrar a ação do voluntariado promovendo ações das mais variadas, conduzidas por cooperativas em todo o território nacional. O dia de cooperar é uma ação do sistema cooperativista brasileiro, que envolve cooperativas e parceiros e é realizado durante todo o ano em prol das comunidades de cada estado.

A Setre irá fazer parte da ação disponibilizando os serviços do Sine e com a exposição da economia solidária. “O objetivo da Setre é exatamente promover ações que resultem na melhor qualidade de vida das pessoas, e estando presente neste evento fazemos valer os nossos objetivos que estão de encontro com os objetivos dos organizadores do evento que é realizar ações prestativas voltadas para a comunidade”, explicou o secretário.

Durante o Dia de Cooperar serão disponibilizadas ações de beleza, saúde, cidadania e bem estar. Além da Setre e do Sine outros parceiros estarão presentes para contribuir e realizar as ações dentro do evento. Soraia Silva, Analista de Promoção Social, pontuou a participação da Setre no evento. “Nós ficamos felizes com a participação da Setre porque é um órgão muito importante na prestação de serviços à comunidade e vai poder disponibilizar esses serviços durante o evento. A receptividade da secretaria foi ótima e com toda certeza irá agregar muito valor ao dia de cooperar””, ressaltou.

A ação acontecerá de 16h à 20h e encerrará com o show da banda Xenhenhem. A comunidade está convidada e irá encontrar serviços de corte de cabelo, aferição de pressão arterial, medição de índice de glicemia, apresentações culturais, e outros durante todo o evento.

Texto e foto: Ascom – Setre / PI

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro