George Hilton promete focar em segurança pública

Coordenador de campanha é o empresário Alfredo Cardoso

Publicado em 30/07/2012 - 00:00

George Hilton promete focar em segurança pública
Coordenador de campanha é o empresário Alfredo Cardoso

Contagem (MG) – O candidato a prefeito de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, George Hilton (PRB) apresentou o empresário do ramo da construção civil Alfredo Cardoso como o coordenador-geral da campanha, que tem o sargento Paulo Roberto como vice.

Como as principais bandeiras de campanha, a equipe vai focar em ações de segurança pública e transparência na prestação de contas. “Contagem é uma das cidades mais violentas do Estado. Vamos implantar uma política municipal com foco na proteção ao cidadão, integrando a Polícia Militar e a Guarda Municipal em ações de monitoramento e patrulhamento de escolas”, afirma George.

Segundo o coordenador geral da campanha, nunca houve transparência nas contas da administração municipal. “Já tivemos a segunda maior arrecadação de Minas, mas hoje somos a quarta. As empresas estão indo embora daqui e ninguém sabe quanto a prefeitura ganha, quanto custam as obras. Só se vê uma Avenida João César de Oliveira Bonita, praças belas, mas é tudo com base no marketing”, alfineta.

George Hilton está no segundo mandato como deputado federal e já teve dois mandatos como deputado estadual. O PRB faz parte da base do governo Dilma Rousseff (PT) e, segundo George, tem “relação estreita” com o governo de Antonio Anastasia (PSDB).

Comitê

No próximo dia 3 de agosto, o candidato George Hilton vai inaugurar o seu comitê central de campanha na Rua Presidente Castelo Branco nº 100, no Bairro Vila São Paulo, às 17h30min.

Fonte: Hoje em Dia
Edição: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Foto: Facebook George Hilton

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro