Gabinete Itinerante do vereador Robson Magela chega ao bairro Pão de Açúcar

Gabinete Itinerante do vereador Robson Magela chega ao bairro Pão de Açúcar

Vereador vai apresentar as reivindicações dos moradores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Araxá

Publicado em 01/03/2018 - 00:00

Gabinete Itinerante do vereador Robson Magela chega ao bairro Pão de Açúcar
Robson Magela vai apresentar as reivindicações dos moradores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Araxá

Araxá (MG – O Gabinete Itinerante do vereador Robson Magela (PRB) esteve, na última semana, no bairro Pão de Açúcar 4. O parlamentar conversou com os moradores dos bairros da região e anotou as suas reivindicações. Robson também esteve no Distrito de Itaipu, na zona rural de Araxá, e conversou com moradores da localidade e de propriedades rurais da região.

“Percorri diversos bairros de Araxá em 2017 com o Gabinete Itinerante e continuarei percorrendo neste ano, pois é muito importante ir de encontro ao povo para ouvi-los e conhecer os seus problemas para que eu possa cobrar as soluções das autoridades responsáveis pelas demandas”, disse o vereador.

No Itaipu, a reivindicação mais ouvida por Robson foi a necessidade de asfaltamento da estrada vicinal, que liga o distrito à BR-262, que tem cerca de 2,5 km de extensão.

“Assim como fiz no ano passado, estou no Itaipu novamente para saber quais são as necessidades do distrito neste momento. Nós vereadores somos representantes do povo e não podemos aparecer só em ano de eleição municipal. Levarei as demandas do Itaipu para a tribuna da Câmara Municipal”, destacou Robson.

As demandas pelo vereador Robson serão apresentadas na tribuna da Câmara Municipal.

Texto e fotos: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro