Funcionários da Defesa Civil recebem atenção especial da Professora Sônia

Republicana quer garantir aos servidores da Defesa Civil o adicional de periculosidade e de risco de morte

Publicado em 25/06/2016 - 00:00

professora-sonia-prb-foto2-ascom-24-06-16
Republicana quer mais benefícios aos profissionais da Defesa Civil de Carapicuíba

 

Carapicuíba (SP) – A Professora Sônia entrou com um requerimento em que questiona o prefeito Sérgio Ribeiro (PT) sobre qual a possibilidade de garantir aos servidores da Defesa Civil o adicional de periculosidade e de risco de morte, como já acontece em outros municípios da região. O documento foi apresentado nesta quarta-feira (22), durante a Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba.

“Os funcionários da Defesa Civil prestam um serviço de extrema importância ao município. Estão normalmente expostos a situações perigosas, com risco de sofrer lesões, até mesmo com perigo de morte, sendo certo que se faz necessário integrar aos seus vencimentos o adicional de periculosidade”, disse Professora Sônia, que teve sua proposição aprovada por unanimidade.

Texto e foto: Ascom – vereadora Professora Sônia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro