Fábio Gentil prestigia curso de formação de soldados da Polícia Militar

Prefeito reafirmou o compromisso de contribuir com a Polícia Militar

Publicado em 10/04/2018 - 00:00

Fábio Gentil prestigia aula inaugural do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar
Prefeito reafirmou o compromisso de contribuir com a Polícia Militar

Caxias (MA) – O prefeito Fábio Gentil (PRB) participou, na última semana, da aula inaugural para 81 alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. A solenidade ocorreu em uma casa de eventos no bairro Campo de Belém. Ao todo, serão formados 3,2 mil profissionais no Maranhão. Na ocasião, também foram apresentados os instrutores que irão ministrar aulas teóricas e práticas.

O prefeito Fábio Gentil reforçou o apoio da Prefeitura à Polícia Militar e felicitou os futuros soldados em sua nova carreira profissional. “A Prefeitura tem um compromisso juntamente com a Polícia Militar e todos os órgãos que prestam serviços à segurança pública. Esses alunos estão de parabéns porque, dentre tantos, foram eles os classificados”, explicou o gestor municipal.

O Curso de Formação terá duração de três meses. São 76 homens e 5 mulheres, sendo que 85% têm curso superior e querem fazer carreira na polícia, a exemplo de Hugo Rafael e Kleisy da Silva. “O que me motiva é o meu sonho, é minha família, meu objetivo de servir à sociedade com minha própria vida, como deixa o estatuto bem claro, e ajudar a sociedade o máximo possível”, disse Hugo Rafael, soldado da PM.

Participaram do evento autoridades políticas, civis, militares e eclesiásticas. O ex-deputado Zé Gentil destacou a importância de reforçar o efetivo da Polícia Militar. “É um momento de glória para o Maranhão. O efetivo aqui no Maranhão era pequeno, agora aumenta, que isso diminua a criminalidade”, frisou Zé Gentil, ex-deputado estadual.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Caxias (MA)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro