Fábio Gentil abona filiação do vereador Catule em Caxias (MA)

Catule chega ao PRB com o objetivo de somar força ao projeto do partido e lutar por melhorias para a população de Caxias

Publicado em 06/04/2016 - 00:00

Fábio Gentil abona filiação do vereador Catule em Caxias (MA)
Catule chega ao PRB com o objetivo de somar força ao projeto do partido e lutar por melhorias para a população de Caxias

Caxias (MA) – O presidente municipal do PRB Caxias, Fábio Gentil, abondou no último dia 4 a filiação do vereador Catulé ao Partido Republicano Brasileiro.

Para Fábio Gentil, que concorrerá à Prefeitura de Caxias nas eleições de outubro, a vinda do vereador Catulé, uma forte liderança que já cumpriu cinco mandatos de vereador pela cidade de Caxias, vai fortalecer o partido na cidade. “Catulé ingressou no PRB a nosso convite por acreditar em nossos ideais. Ele também quer somar ao projeto nacional do PRB em busca de nomes que zelam, acima de tudo, pelo bem social e os interesses do povo”, justificou Gentil.

Vindo do PSDC, Antonio Jose Bittencourt de Albuquerque, conhecido popularmente por Catulé, foi o vereador mais votado nas eleições municipais de 2012. O novo republicano disse ter encontrado no PRB um ambiente familiar propício para continuar seu trabalho em defesa de Caxias. “Eu vi que o PRB tem pessoas que querem realmente fazer a diferença na política. Foi isso que me conquistou, esse jeito republicano de pensar na sociedade e na preocupação com a eficiência na gestão”, afirmou Catulé.

Em Caxias, o PRB vem crescendo. Segundo Gentil, em menos de dez dias, o partido conseguiu filiar cerca de 400 pessoas. Destas, pelo menos 20 sairão pré-candidatos a vereador por Caxias.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB Caxias
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro