Ex-jogador Zé do Carmo se filia ao PRB a convite de Silvio Costa Filho

Novo republicano chega para reforçar time de pré-candidatos na capital Recife

Publicado em 05/04/2016 - 00:00

Ex-jogador Zé do Carmo se filia ao PRB a convite de Silvio Costa Filho
Zé do Carmo, ao lado de Silvio Costa Filho, já pousou para foto fazendo o típico “10” da legenda do PRB

Recife (PE) – Quem acaba de se filiar ao PRB Pernambuco é o ex-jogador de futebol Zé do Carmo. Ele aceitou o convite do presidente estadual da legenda, deputado Silvio Costa Filho, e é uma das apostas para uma vaga na Câmara Municipal de Recife. A filiação aconteceu neste domingo, 3.

Em sua página no Facebook, Costa Filho, ao dar as boas-vindas, também elogiou a figura de Zé do Carmo e sua capacidade em fortalecer as fileiras do PRB pernambucano. “Como bom atleta, sabe trabalhar em equipe e pensar estrategicamente. Por isso, vai ajudar a fortalecer o partido para formar uma chapa de peso, competir por mais espaço no debate político e na discussão com a sociedade. Bem-vindo, Zé!”, garantiu o líder estadual.

Silvio Costa Filho tem trabalhado para reforçar o PRB em Pernambuco com foco na montagem de uma chapa proporcional competitiva para o legislativo municipal com cerca de 60 candidatos a vereador e com uma meta de eleger de cinco a seis vereadores. Além de Zé do Carmo, a coligação encabeçada pelo PRB conta com nomes como a professora Ana Lúcia, Rinaldo Júnior e Álvaro Feitosa, além de Antônio Luiz Neto, que disputará a reeleição pelo PTB.

Mais

Zé do Carmo teve passagem por clubes como Santa Cruz, Vasco da Gama e pela Seleção Brasileira, além de ter atuado como comentarista de futebol e assistente técnico.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e foto: Ascom – deputado estadual Silvio Costa Filho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro