Evento de apoio a Dejorge Patrício reúne milhares de pessoas em São Gonçalo (RJ)

O Clube Mauá ficou lotado de amigos, familiares, políticos e militantes que foram publicamente declarar o apoio ao republicano

Publicado em 21/10/2016 - 00:00

Evento de apoio a Dejorge Patrício reúne milhares de pessoas em São Gonçalo (RJ)
O local ficou lotado de amigos, familiares políticos e parceiros que foram publicamente declarar o apoio ao republicano

São Gonçalo (RJ) – O Clube Mauá, em São Gonçalo, Região Metropolitana, recebeu, da última segunda-feira (18), mais de 10 mil pessoas para participar do lançamento da candidatura de Dejorge Patrício (PRB) a prefeito, no segundo turno. O local ficou lotado de amigos, familiares, políticos e militantes que foram publicamente declarar o apoio ao republicano.

Prestigiaram o evento o presidente nacional do partido, senador Eduardo Lopes; o deputado estadual Wagner Montes (PRB-RJ), os vereadores republicanos eleitos no município, Salvador Soares e Vinicius (PRB), além parlamentares de outro partidos como o deputado federal Marcelo Delaroli (DEM); o deputado estadual Dr. Sadinoel (PMB), eleito prefeito em Itaboraí; o vereador Cacau (PRTB) e da ex-prefeita Aparecida Panisset. Representantes de vários partidos também prestigiaram o evento: PMB, PTN, PMN, PRTB e declararam apoio.

dejorge-patricio-prb-evento-sao-goncalo-foto2-ascom-20-10-2016Na oportunidade, Eduardo Lopes adiantou que Dejorge trabalhará pela mudança, mas que ela está nas mãos de cada eleitor. “O mais importante nós temos, que é a vontade e o capital político de Dejorge. Contamos com todos neste segundo turno, com o seu voto. Lembre-se: nós votamos uma vez, mas o político que você escolhe irá representá-lo e tomará atitudes por você durante quatro anos”, advertiu.

dejorge-patricio-prb-evento-sao-goncalo-foto3-ascom-20-10-2016Na oportunidade, o deputado Wagner Montes conclamou todos que se esforcem pela conquista e multiplicação dos votos: “Vamos buscar a superação com garra, esforço e foco. Neste segundo turno é mano a mano, voto a voto, temos que nos esforçar e multiplicar nossos votos. Queremos o melhor para São Gonçalo, e o melhor é Dejorge, vote 10”, disse.

Entre os projetos de Dejorge para a prefeitura está a atenção à saúde básica, que é um dos graves problemas da cidade. Ele garante que priorizará investimento em postos de saúde e no Programa Saúde da Família (PSF). O republicano também está atento ao investimento na saúde básica, que, segundo ele, diminuiria o número de casos de emergência. dejorge-patricio-prb-evento-sao-goncalo-foto4-ascom-20-10-2016“Com certeza evitaria que os hospitais da cidade ficassem superlotados. Só conseguiremos isso com o voto de cada um de vocês que estão conosco nesta festa. Posso garantir que lutaremos por nosso município, trabalharemos pela população”, destacou Dejorge, que, em 2012, foi o vereador mais votado de São Gonçalo”, disse.

Salvador Soares enfatizou que a popularidade de Dejorge tem sido um diferencial na campanha. “Dejorge é o candidato do povo, foi office boy, motoboy, trabalhou em oficina mecânica, conhece os problemas da população, que está cansada de tanto descaso. Tenho certeza de que é chegada a hora da mudança com Dejorge prefeito”, disse o republicano, eleito como o vereador mais votado no município.

Para Vicenildo Medeiros, presidente municipal do PRB, a vitória será consolidada porque não há como maquiar a situação política de São Gonçalo. “A campanha de Dejorge é uma campanha de renovação. O povo cansou da velha política, das velhas práticas que fizeram com que a cidade ficasse destruída, chegasse ao estado que chegou. Dejorge representa a renovação que o município necessita e o povo responderá nas urnas, votando Dejorge 10!”, afirmou.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro