Evandro Garla é contra Marcha da Maconha no Distrito Federal

Deputado distrital enfatiza combate às drogas

Publicado em 05/04/2013 - 00:00

Evandro Garla é contra Marcha da Maconha no Distrito Federal
Deputado distrital enfatiza combate às drogas

Brasília (DF) – O deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF) usou a tribuna da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (3/4) para mostrar que é contra a Marcha da Maconha, que aconteceu essa semana em São Paulo. Em seu discurso, o parlamentar pediu a todos os colegas deputados que fossem contra a marcha que irá ocorrer nos próximos meses no Distrito Federal.

“Quantas são as famílias que sofrem por causa de filhos viciados nas drogas? A sociedade trabalha para combater a maconha e a cocaína, e nós não podemos aceitar a descriminalização da maconha. Não podemos dizer sim e apoiar essa marcha na nossa cidade!”, enfatiza Garla.

No fim do seu discurso, o parlamentar acrescentou que é contra a descriminalização da maconha e mesmo que a marcha seja um direito democrático, ele disse ser contra a maneira como ela foi organizada.

Fonte e foto: Ascom Evandro Garla

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro