Esportista Lana Miranda filia-se ao PRB

A atleta brasiliense e campeã mundial de futevôlei ingressa na política para trabalhar pelo esporte no DF

Publicado em 04/04/2018 - 00:00

Esportista Lana Miranda filia-se ao PRB
A atleta brasiliense e campeã mundial de futevôlei ingressa na política para trabalhar pelo esporte no DF

Brasília (DF) – O deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) e o secretário nacional do PRB, Renato Junqueira, abonaram, nesta terça-feira (3), a ficha de filiação da esportista Lana Miranda.

A atleta brasiliense e campeã mundial de futevôlei ingressa na política para trabalhar pelo esporte no DF. “Quando recebi o convite do deputado Julio Cesar para me filiar ao PRB, identifiquei que o partido tem os mesmos objetivos que os meus, que é fomentar o esporte no Distrito Federal. Além disso, é uma sigla que valoriza a participação feminina na política, e isso é fundamental”, destacou Lana.

Para Julio Cesar, que defende a bandeira do esporte na capital federal, a chegada de Lana fortalece ainda mais o trabalho que está sendo realizado.

Perfil

Lana Miranda, 36 anos, começou a jogar futevôlei com apenas 14 anos em 1996. Jogadora de futebol desde os 13 anos, foi federada pela Brasília Futebol Club onde jogou até os 17 anos. Abandonou o futebol e se dedicou ao futevôlei onde foi dez vezes campeã mundial.

Texto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend