Isac Ayres é a força jovem republicana no Goiás

Militante do PRB Jovem, o nosso entrevistado é um dos candidatos mais jovens do partido, com 25 anos de idade ele é o presidente licenciado da Associação de Defesa dos Direitos do Consumidor do Estado de Goiás. Ele disputa uma vaga de vereador em Goiânia.

Quem: Isac Ayres.

Disputa o cargo de: Vereador pelo PRB.

Legenda: 10.110

Coligação: Goiânia é 10.

Partidos coligados: O PRB não está coligado com outros partidos para a campanha de vereador em Goiânia/GO.

 

1- Por que você é candidato?

Isac – O desejo pela política partidária surgiu quando ainda criança. Sempre tive interesse pela política. Meu maior desejo sempre foi contribuir para buscar a melhoria das condições de vida dos cidadãos, principalmente dos mais carentes. Percebi que como jovem tenho o dever de incentivar a juventude a ter interesse pela política, quero mostrar a importância da nossa inclusão no desenvolvimento das políticas publicas. Os corruptos que se perpetuam no poder, têm o interesse que a juventude se afaste, evitando o idealismo jovem em busca de uma sociedade justa com igualdade de direitos. A partir de tudo isso, eu percebi a necessidade de ser um dos candidatos jovem de Goiânia, para ser eleito e mudar a historia da política goiana, por que sei que o jovem consciente hoje será o político honesto de amanhã.

2- Quais são os principais problemas em sua cidade?

Isac – Infelizmente, vários problemas ocorrem em Goiânia, como o transporte público superlotado, entre outros. Mas, o que mais me preocupa é o sistema público de saúde. Por diversas vezes, eu fui às emergências públicas onde se encontrava apenas um médico atendendo a todas as especialidades. Sendo que, muitos, mesmo sendo responsável pelo plantão, se limitavam ao atendimento apenas da especialidade que atuam. O que mais sensibiliza é ver as crianças chorando de dor e os pais terem que procurar outras unidades por falta de atendimento. Temos que mudar essa realidade e dar mais valor à vida do cidadão que sofre tanto.

3- Quando eleito, qual será sua prioridade, ou sua primeira ação?

Isac – Uma prioridade é levar o cidadão à Câmara Municipal. Mostrar que o meu mandato é deles e que eles devem estar junto comigo, que meus projetos são a necessidade do povo.

4- Qual o papel da militância em sua campanha?

Isac – A militância é a base de uma campanha política, são eles que nos motivam. Eles fortalecem o projeto político de um candidato, a militância é o início da corrente que leva a vitória.

5- O que o senhor não irá tolerar em sua campanha?

Isac – Não vou tolerar a corrupção. Para mim, o político desonesto inicia sua trajetória corrupta na campanha eleitoral, onde ele procura comprar o voto do eleitor. Na minha campanha não será tolerado nenhuma compra de voto com dinheiro e nem por troca de favores. O candidato deve ser eleito pelo seu idealismo e pelas suas propostas.

6- O que é ser 10?

Isac – Ser 10 é ser o melhor. Ser 10 é ser perfeito.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

LEIA TODAS AS ENTREVISTAS DA SEMANA
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.