Entregadores terão que usar crachá de identificação

Para Bispo Mauro, consumidores terão mais segurança.

Publicado em 12/02/2015 - 00:00

 

Entregadores terão que usar crachá de identificação
Para vereador, consumidores terão mais segurança.

 

Guarujá (SP) – Já estão valendo os novos dispositivos acrescidos à Lei Municipal 3.899/2011, que regulamenta a utilização e a fiscalização dos veículos motorizados empregados no serviço de motofrete.

A partir de agora, todos os profissionais que prestam serviço de motoboy delivery, em âmbito local, serão obrigados a trabalhar devidamente identificados, com crachá visível, nas entregas feitas em domicílios.

A medida, de autoria do vereador Bispo Mauro (PRB), foi referendada em dezembro pela prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB) e já está em vigor. De acordo com a nova redação, o crachá deverá conter o logotipo do estabelecimento comercial e foto, além do nome do profissional e número da cédula de identidade do motoboy.

“Creio que, dessa forma, os consumidores, em seus lares, poderão ter um pouco mais de segurança, ao saber que estão recebendo de fato um funcionário do estabelecimento em que o serviço foi solicitado”, destacou o vereador, que agora promete fiscalizar o cumprimento da medida.

Fonte: Câmara Municipal de Guarujá
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend