Ensino técnico será uma das prioridades de Marcelo Crivella Filho na Câmara dos Deputados

Ensino técnico será uma das prioridades de Marcelo Crivella Filho na Câmara

Candidato a deputado federal, republicano tem como um dos objetivos garantir formação técnica para os jovens a partir do 1º ano do ensino médio e a geração de oportunidades

Publicado em 20/09/2018 - 00:00

Ensino técnico será uma das prioridades de Marcelo Crivella Filho na Câmara
Candidato a deputado federal, republicano tem como um dos objetivos garantir formação técnica para os jovens a partir do 1º ano do ensino médio e a geração de oportunidades

Rio de Janeiro (RJ) –  Candidato do PRB à Câmara dos Deputados, Marcelo Crivella Filho, tem como um dos principais objetivos trabalhar para garantir qualificação e inserção dos jovens no mercado de trabalho. Uma das propostas que o republicano defenderá no Congresso Nacional será a formação técnica para os jovens a partir do 1º ano do ensino médio.

“Uma das minhas propostas como deputado federal é trabalhar para que todos os jovens tenham acesso à formação técnica. Hoje no Rio de Janeiro, por exemplo, quase um terço dos jovens entre 16 e 29 anos, ‘nem’ trabalham e ‘nem’ estudam. E esse é um dos meus compromissos com a juventude do Rio de Janeiro! Lutar pela qualificação e geração de empregos”, afirmou Crivella Filho.

Formado em Psicologia, Marcelo Crivella Filho é mestre em Inovação, Criatividade e Empreendedorismo pela Oxford Brookes University e foi o idealizador do evento RiseUp!, que realiza palestras com grandes nomes do empreendedorismo nacional, com o intuito de abrir horizontes e fomentar a troca de experiências para jovens que já empreendem, ou desejam ingressar no desafio de empreender.

Em suas visitas pelo Rio de Janeiro, Marcelo Crivella Filho tem recebido amplo apoio dos populares por apresentar propostas e demonstrar o compromisso de estar ao lado do povo e defendê-los. Para manter essa proximidade com o povo e ser o porta-voz da população, o republicano vai implantar um “Gabinete Itinerante” formado por uma equipe técnica para visitar os 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro.

“Visitando cada município do estado, teremos a chance de entender com qualidade as realidades e as demandas de cada região. Isso é essencial para propormos projetos que possam realmente impactar de forma positiva a vida dos cidadãos fluminenses. Quero ter a chance de contribuir de perto, e também contar com cada um de vocês para lutarmos por um novo Rio”, disse Crivella Filho.

Experiente na área da indústria criativa, que tem como principal combustível, a criatividade, Marcelo Crivella Filho vai defender e apoiar as iniciativas no empreendedorismo para garantir a geração de empregos, riqueza e oportunidades.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro