Encontro do PRB Mulher de Angra dos Reis discute tema municipalista

O Encontro #Mulheres Somos Municipalistas debateu “Emprego e Renda” na região

Publicado em 07/07/2018 - 00:00

Encontro do PRB Mulher de Angra dos Reis discute tema municipalista
O Encontro #Mulheres Somos Municipalistas debateu “Emprego e Renda” na região

Angra dos Reis (RJ) – O Encontro #Mulheres Somos Municipalistas, em Angra dos Reis, foi um sucesso! O tema abordado na região foi “Emprego e Renda”. Entre as lideranças políticas que prestigiaram o evento estavam o presidente nacional do PRB em exercício, o senador Eduardo Lopes, e a sua esposa Rosana Lopes; a deputada federal e coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes; a vereadora e coordenadora estadual do PRB Mulher RJ, Tânia Bastos; e o presidente da Câmara Municipal José Augusto.

Encontro do PRB Mulher de Angra dos Reis discute tema municipalista“O tema do evento ‘Somos municipalistas’ é de suma importância, pois as mulheres têm muito valor, espaço na sociedade e cada vez mais mostram seu empoderamento. Elas são formadoras de opinião genuínas. Como senador, tenho me posicionado como um republicano municipalista preocupado em prezar pela ‘coisa pública’. Fico muito feliz em participar destas iniciativas do PRB Mulher RJ”, disse o senador.

Rosangela Gomes ressaltou a importância de a mulher se especializar e atualizar. “O estudo é a base de tudo na nossa vida. Precisamos garantir um bom estudo para a nossa garotada. Política boa, republicana, é aquela que a gente ouve as pessoas para saber as necessidades de cada local. É daí que tiramos as diretrizes do nosso trabalho. Aqui no PRB, a mulher tem vez e voz, trabalha e atua e ainda pode desenvolver os seus projetos e as suas propostas”, comentou.

Encontro do PRB Mulher de Angra dos Reis discute tema municipalista“Hoje somos mulheres na liderança política que atuamos junto às autoridades públicas em defesa dos municípios e pela igualdade de gênero. A nossa participação é fundamental! Avante mulheres!”, discursou a vereadora Tânia Bastos.

O encontro contou ainda com a presença da coordenadora do PRB Mulher no município, Flavia Praxedes; da coordenadora municipal do Rio de Janeiro, Paty Armstrong; da coordenadora do PRB Mulher de Barra do Piraí, Edna Rodrigues.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend