Em São Francisco do Conde, vereador Adelmo aposta na educação para gerar desenvolvimento

Republicano tem dedicado o mandato para gerar mais emprego e desenvolvimento em São Francisco do Conde.

Publicado em 26/10/2015 - 00:00

O vereador Adelmo tem dedicado o mandato para gerar mais emprego e desenvolvimento em São Francisco do Conde

São Francisco do Conde (BA) Eleito com 926 votos nas eleições municipais de 2012, Adelmo do Andaime (PRB) está no primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de São Francisco do Conde e se destaca por desenvolver trabalhos na área da educação, saúde e saneamento básico. Localizado na Região Metropolitana de Salvador, com mais de 33 mil habitantes, o município é rico em frutos do mar por causa da grande área de manguezal que, por sinal, se torna uma das fontes de renda da população.

Mesmo antes de ingressar na vida pública, a popularidade de Adelmo do Andaime já era grande. Como trabalhava na supervisão de montagem e desmontagem de andaimes, e preocupado com o grande número de desempregados na cidade, montou uma escolinha para a capacitação profissional, e assim, conseguiu formar tecnicamente muitos trabalhadores. Depois de eleito, Adelmo não se afastou do povo. Para ele, o fortalecimento da educação e o aumento das oportunidades de trabalho ajudam no crescimento do município.

Outra atuação de destaque do republicano passa pelo fortalecimento do PRB no município. “Aqui em São Francisco, o PRB tinha apenas 74 filiados. Hoje são 750 e vamos avançar mais ainda porque nós trabalhamos pela cidade”, encerra o vereador.

“Adelmo segue a orientação recebida e trabalha cumprindo com a obrigação dele que é de se entregar as causas do povo”, comenta a presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron.

Texto: Noel Tavares / Ascom – deputada federal Tia Eron
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro