Em reunião com Zonais, Aildo Rodrigues pede empenho e dedicação aos coordenadores

Aildo apresentou as metas e o planejamento para as eleições do próximo ano

Publicado em 21/07/2015 - 00:00

Em reunião com Zonais, Aildo Rodrigues pede empenho e dedicação aos coordenadores
Aildo Rodrigues apresentou aos coordenadores das 35 Zonais do PRB paulista as metas e o planejamento para as eleições do próximo ano

São Paulo (SP) – O presidente municipal do PRB paulista, Aildo Rodrigues, realizou, na última semana, uma reunião estratégica com os coordenadores republicanos de 35 Zonais para apresentar as metas e o planejamento para as eleições do próximo ano.

”A população precisa ver as zonais como um braço de apoio na conquista por melhorias. Nós somos aliados do povo e devemos lutar para tornar a vida deles cada vez melhor”, afirmou.

Em resposta ao presidente municipal, os republicanos apresentaram o atual crescimento das zonais, pontuaram as principais dificuldades que encontram nos bairros e pediram maior participação dos parlamentares nos eventos realizados por eles.

Aildo pediu, ainda, mais empenho para aumentar o número de filiados em São Paulo e frisou a necessidade de trazer pessoas de boa índole para o PRB. “O partido precisa de líderes que atuem em busca de melhorias para os cidadãos, existem diversos líderes de comunidades, pessoas reconhecidas por ajudar o bairro que ainda não estão na política”, concluiu.

Texto: Aline Farias / Ascom PRB São Paulo
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend