Em Pernambuco, Professora Ana Lúcia empossa nova coordenadora do PRB Mulher de Paudalho

Empresária Eliana Macedo tomou posse com a missão de ampliar a atuação do movimento em Paudalho.

Publicado em 20/12/2015 - 00:00

Em Pernambuco, Ana Lúcia empossa nova coordenadora do PRB Mulher de Paudalho
Da esquerda para direita, a coordenadora municipal, Eliana Macedo; o deputado estadual Ossesio Silva e a coordenadora estadual, Professora Ana Lúcia

Paudalho (PE) – Nesta semana, a coordenadora estadual do PRB Mulher em Pernambuco, Professora Ana Lúcia deu posse a mais uma coordenadoria do movimento na cidade de Paudalho, localizada na mesorregião da Mata Pernambucana. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente regional Ossesio Silva.

A nova coordenadora, a empresária Eliana Macedo agradeceu a oportunidade e se comprometeu a fortalecer o PRB Mulher no município. “Antes eu não sabia o que era a política, dizia, até mesmo que odiava a política. Hoje tenho uma visão totalmente diferente graças ao PRB Mulher a quem sou grata e quero fazer dessa oportunidade, uma ferramenta de transformação social’, afirmou.

prb-mulher-posse-paudalho-foto2-ascom-16-12-2015Professora Ana Lúcia destacou que o partido conta com a determinação e força das mulheres para fazer mais pelo Brasil e por Paudalho. “O PRB Mulher não é um partido a parte, ele é um braço importante do partido. Temos a missão de oportunizar cada vez mais a participação da mulher na política, é para isso que trabalha o nosso partido’’, lembrou.

O encontro contou com a participação do presidente estadual do PRB Pernambuco, deputado estadual Ossesio Silva, o articulador político Ivo Maia e o secretário geral, André Santos, além de várias autoridades e militantes políticos da cidade.

Texto: Ascom – PRB Mulher Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro