Em Jacarepaguá, Crivella defende investimento em creches

Republicano afirma que educação começa com creche.

Publicado em 27/09/2014 - 00:00

marcelo-crivella-prb-rj-visita-jacarepagua-26-09-14

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante caminhada nesta sexta-feira (26/9), no Largo da Taquara, o candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, assumiu o compromisso de investir em creches, notadamente na Cidade de Deus e em Rio das Pedras:

– A região de Jacarepaguá tem 600 mil habitantes, e o governo do estado precisa investir em creches, principalmente na Cidade de Deus e em Rio das Pedras. Educação começa pela creche e é obrigação do estado  oferecer escola com qualidade – afirmou Crivella.

Moradora da Taquara, a dona de casa Luiza Augusta, de 67 anos, pediu apoio de Crivella para melhorar a segurança na região:

– O Crivella tem tudo para ser um grande aliado nosso na luta para diminuir essa violência hedionda que atinge a região de Jacarepaguá. Aqui, até para sair na rua está difícil. Tenho certeza que o Crivella vai fazer muito por nós – disse Luiza.

Ao encontrar Crivella, a psicopedagoga Eunice de Matos, de 63 anos, moradora da Praça Seca, pediu foco na saúde:

– A Saúde é caso de polícia no estado. Tenho plano de saúde, mas fico vendo a dificuldade de quem depende de atendimento na rede pública. Hoje em dia, as pessoas são atendidas nas portas dos hospitais, que deveriam ser apenas locais de espera – disse Eunice.

Após a caminhada na Taquara, Crivella passou pela Praça Seca e por Cascadura, onde encontrou um grupo de funcionários de uma TV a cabo. Ronaldo Pires, de 43 anos, morador de Nova Iguaçu, é vendedor de pacotes de assinatura e, como espécie de porta-voz do grupo, elogiou o trabalho de Crivella:

– Sou Crivella porque ele sempre buscou fazer coisas grandes e boas pela população que mais precisa. Como senador, ele já fez muito. O Crivella é humilde e passa muita confiança. Só mudando o que está aí é que vamos ter esperança de um futuro melhor para nossos filhos e netos – afirmou Ronaldo.

Texto e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend