Em Brasília, Júnior Verde busca investimentos para setores produtivos do MA

Deputado participou de diversas reuniões em busca de investimentos para pescadores e avanços nos setores produtivo do Maranhão

Publicado em 24/04/2018 - 00:00

Em Brasília, Júnior Verde busca investimentos para setores produtivos do MA
Deputado participou de diversas reuniões em busca de investimentos para pescadores e avanços nos setores produtivo do Maranhão

Brasília (DF) – Cumprindo agenda em Brasília, o deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) participou de diversas reuniões em busca de investimentos para pescadores e avanços nos setores produtivo do Maranhão.

Na terça-feira (17), o deputado foi recebido pelo secretário nacional da Pesca e Aquicultura, Dayvison Sousa, com quem discutiu sobre o Decreto 9330, que entra em vigor no próximo mês e regularizou a Secretaria Especial da Agricultura e Pesca, dotando a pasta de autonomia para desenvolver mais projetos na área.

“Foi um esforço que valeu a pena. Agora, o setor está mais organizado, com um novo sistema que vai dar mais segurança aos pescadores, que precisam ter acesso aos benefícios sociais”, explicou Júnior Verde.

O sistema foi desenvolvido em Brasília e fez uma atualização cadastral, além de cruzar informações dos trabalhadores. Na quarta-feira (18), o parlamentar se reuniu com o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades, Francisco Araújo, e o deputado federal Cleber Verde.

“Foram reuniões extremamente positivas, nas quais cobrei mais atenção para nossos trabalhadores e investimentos nos setores produtivos. Com essas articulações, vamos conseguir resultados concretos e positivos para nosso estado”, concluiu.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual  Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro