Em Amélia Rodrigues (BA), Prefeitura e Polícia Militar realizam formatura do Proerd

O prefeito Paulo Falcão destacou que o programa capacita jovens para ficarem longe das drogas e terem um posicionamento voltado para cidadania

Publicado em 01/08/2017 - 00:00

Em Amélia Rodrigues (BA), Prefeitura e Polícia Militar realizam formatura do Proerd
O prefeito Paulo Falcão destacou que o programa capacita jovens para ficarem longe das drogas e terem um posicionamento voltado para cidadania

Amélia Rodrigues (BA) – O prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão (PRB), participou da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, referente ao primeiro semestre de 2017. O projeto foi realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Militar

Em Amélia Rodrigues (BA), Prefeitura e Polícia Militar realizam formatura do Proerd“Estou muito feliz por participar desse evento. Muito importante essa ação da PM que encara com a prevenção a melhor solução contra esse mal que acaba com a vida de tantos jovens e famílias. Diga não às drogas”, disse emocionado Paulo Falcão.

O objetivo do Proerd é promover a prevenção ao uso de drogas para crianças e adolescentes com qualidade e inovação, numa ação conjunta com a Polícia Militar, as famílias, a comunidade escolar e a sociedade.

Em Amélia Rodrigues (BA), Prefeitura e Polícia Militar realizam formatura do ProerdNesta edição, os 90 alunos produziram textos relatando o que aprenderam durante o programa. Três foram selecionados e receberam o prêmio destaque: Everton Eloan (do Colégio CEAC) e Maria Vitória da Silva e Vitória Carolina Pereira (da Escola Antonio Pinto).

Participaram do evento o vice-prefeito, Toni Clécio, os secretários Rui César (Educação), Elaine Moniz (Saúde), Gustavo Falcão (Administração), a diretora-geral de Educação, Eliene Lopes; o comandante da 20º CI, Tenente Rodrigo Monteiro; o instrutor, soldado Macedo e o Major Melo Neto. Participaram também os vereadores Arlindo e Bilú, além de diretores e professores.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Amélia Rodrigues (BA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro