Eli Ribeiro intermedia assinatura de contrato com a CEF

880 famílias contempladas para o residencial Campo Belo assinaram contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal

Publicado em 29/06/2017 - 00:00

880 famílias contempladas para o residencial Campo Belo assinaram contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal

Feira de Santana (BA) – O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana, Eli Ribeiro (PRB), intermediou na nesta quinta-feira (29) a assinatura do contrato de financiamento entre 880 famílias contempladas para o residencial Campo Belo, localizado no bairro Campo do Gado Novo, e a Caixa Econômica Federal.

O ato aconteceu no ginásio de esportes do Colégio Municipal Joselito Amorim e contou com a participação de prepostos da Empresa Baiana de Saneamento Básico (Embasa) e a Companhia de Eletricidade do estado da Bahia (Coelba). Isto para facilitar o processo para aquisição de água encanada e energia elétrica nos apartamentos.

Além das duas empresas supracitadas, prepostos da Secretaria de Habitação também deram todo o suporte necessário para que a assinatura do contrato ocorresse dentro da normalidade e transtornos fossem evitados.  “Esse é o compromisso da prefeitura por meio da Secretaria de Habitação proporcionar momentos de alegria ao intermediar a aquisição de moradia digna para estas famílias”, afirmou Eli Ribeiro.

Há 10 dias, foi realizado também pela Caixa Econômica Federal, o sorteio dos endereços destas famílias. Semana passada, elas foram convidadas para fazerem a vistoria dos imóveis.

O Campo Belo é um empreendimento com 880 moradias construído pelo Instituto de Promoção da Cidadania Habitar do Sertão, filiada à UNMP – União Nacional de Moradia Popular – a partir de recursos do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Texto e foto: Ascom – secretário Eli Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro