Eleições 2018: PRB lança hotsite para candidatos

Hotsite do Candidato Republicano será lançado no dia 10 de julho e vai disponibilizar material informativo sobre as eleições

Publicado em 02/07/2018 - 00:00

Eleições 2018: PRB lança hotsite para candidatos
Hotsite do Candidato Republicano será lançado no dia 10 de julho e vai disponibilizar material informativo sobre as eleições

Brasília (DF) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançará, no próximo dia 10 de julho, o Hotsite do Candidato Republicano. Desenvolvido pela Agência PRB Nacional, o hotsite vai disponibilizar material informativo sobre as normas, proibições e dicas aos candidatos da sigla sobre como proceder durante as Eleições 2018.

Os candidatos terão acesso ao calendário eleitoral, agenda das convenções, informações sobre financiamento de campanha e registro de candidatura, além das resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Outra novidade é que os republicanos vão contar com o espaço “Propaganda e Marketing”, onde será disponibilizado para download modelo de santinho, colinha, capa para o Facebook e outros, além de material específico sobre gerenciamento de campanha nas redes sociais.

Guia do Candidato Republicano

Também estará disponível a segunda edição do “Guia do Candidato Republicano”. O material, que será disponibilizado para download no Hotsite do Candidato Republicano, traz informações sobre convenções partidárias, formação de coligação, quem pode se candidatar, propaganda eleitoral, condutas vedadas, cotas de campanha e candidatura de mulheres. A primeira versão foi lançada nas eleições municipais de 2016 e continha informações gerais aos pretensos candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Para acessar o Hotsite do Candidato Republicano é necessário fazer um pré-cadastro no Portal PRB. O acesso é exclusivo a filiados do partido.

Experiência x sucesso

Para a coordenadora da Agência PRB Nacional, Helen Assumpção, a ferramenta visa otimizar as ações da sigla quanto a oferecer aos candidatos condições para que possam fazer uma campanha com efetividade e sem erros que comprometam sua candidatura. “Faltam 13 semanas para o dia 7 de outubro e as orientações vão servir para que o candidato republicano tenha sempre à mão as informações que precisa para não ser penalizado pela Justiça Eleitoral. Todo conteúdo desenvolvido reuniu anos de experiência da sigla à frente de outras eleições. O PRB preza pela qualidade, transparência e a realização de um processo eleitoral limpo e eficaz para que os candidatos tenham êxito nas urnas. E é por isso que a Agência PRB Nacional tem trabalhado para levar adiante esse projeto ousado de crescimento, e orientar os quadros do PRB com uma comunicação eficaz e um material direcionado e personalizado, que faz toda a diferença nesse processo”, afirmou Helen Assumpção.

Texto e foto: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro