Eduardo Lopes visita Valença e acolhe demandas que poderão beneficiar o município

Senador se reuniu com lideranças e políticos do município

Publicado em 13/08/2018 - 00:00

Eduardo Lopes visita Valença e ouve demandas que poderão beneficiar o município
Senador se reuniu com lideranças e políticos do município

Valença (RJ) – O senador Eduardo Lopes esteve, na última semana, em Valença, região Sul Fluminense, para uma reunião com lideranças e políticos do município. O republicano foi recepcionado pelo prefeito Fernandinho Graça e o primeiro secretário do PRB, Hélio Marques.

Entre os políticos que participaram da reunião estão os republicanos Washington Uchoa (Volta Redonda), a vereadora Fabiani Vasconcelos, o vereador Rafael Teodoro, Tiaguinho, os candidatos a deputado estadual, Dr. Marcelo Russo e Vanessa do Naldo.

Eduardo Lopes visita Valença e ouve demandas que poderão beneficiar o municípioDurante a reunião, Eduardo Lopes, que é candidato à reeleição ao Senado, falou sobre o cenário político, a crise que afeta os municípios e o trabalho que ele tem realizado em prol da retomada do crescimento. “Destinei mais de R$ 130 milhões em emendas aos municípios, mas sabemos que não é o suficiente, pois os problemas são muito grandes, mas estamos trabalhando para que a situação se reverta e a população tenha melhor qualidade de vida”, destacou o senador.

Ele também ouviu a solicitação de demanda sobre um curso de guia de turismo para a cidade. “Valença tem vocação turística e eu defendo o empreendedorismo, podem contar com o nosso apoio”, garantiu.

O prefeito Fernandinho Graça falou da importância da visita do senador do PRB. “A participação do senador no interior do estado é muito importante, pois assim pode comprovar a nossa situação, ouvir as nossas reivindicações. A crise fez com que a nossa receita diminuísse e precisássemos de apoio, por isso a ajuda dele é fundamental”, disse.

Texto e fotos: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro