Eduardo Lopes se reúne com vereador João Mendes e Tiãozinho do Jacaré

João Mendes tomará posse como secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do RJ. Tiãozinho do Jacaré assumirá o mandato parlamentar como vereador

Publicado em 09/04/2018 - 00:00

Eduardo Lopes se reúne com vereador João Mendes e Tiãozinho do Jacaré
João Mendes tomará posse como secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do RJ. Tiãozinho do Jacaré assumirá o mandato parlamentar como vereador

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu, na sexta-feira (6), na sede do PRB Rio de Janeiro, em Benfica, o vereador João Mendes de Jesus (PRB), que tomará posse como secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos hoje (9), no Palácio da Cidade. Tiãozinho do Jacaré (PRB) assumirá o mandato parlamentar como vereador.

O senador disse estar muito feliz com as novas diretrizes e elogiou o trabalho que ambos sempre desenvolveram. “O João Mendes é um político experiente, engajado com as causas sociais. Tiãozinho é um líder nato, sempre militou pela causa de sua comunidade, temos certeza de que honrará o seu mandato”, disse.

João Mendes destacou a importância da Secretaria para a população por englobar várias possibilidades de realizar um trabalho, principalmente direcionado aos moradores de rua: “Estamos sendo chamados para assumir uma grande missão. Nosso propósito é humanizar o trabalho da pasta, um espaço de grande relevância, principalmente para a população de rua. Muitas vezes não imaginamos o motivo do porquê estejam morando na rua. É preciso um trabalho especializado e atento à dignidade do ser humano, que está ali por problemas mentais, econômicos, entre outros”, assegurou.

Tiãozinho do Jacaré, como é conhecido, já concorreu em duas outras eleições. Em 2012, ele tentou se eleger vereador, mas ficou apenas com a suplência. Nas eleições seguintes, ele concorreu à vaga de deputado estadual, porém não alcançou votos suficientes. “Sou um conhecedor dos problemas das pessoas mais humildes. Agora, como vereador, poderei trabalhar muito mais. A vitória é de toda população e tenham certeza de que todas as comunidades estarão sendo representadas. Este mandato é bem-vindo e vou honrar, tenham certeza”, afirmou Tiãozinho.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro