Eduardo Lopes recebe representantes políticos de Búzios

O crescimento e as eleições no município foram assuntos da reunião

Publicado em 21/10/2017 - 00:00

Eduardo Lopes recebe representantes políticos de Búzios
O crescimento e as eleições no município foram assuntos da reunião

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente do PRB em Armação dos Búzios, Alexandre Martins, se reuniu com o senador Eduardo Lopes (PRB), nesta semana, na sede do partido, em Benfica, com representantes políticos do município, com o objetivo de discutir ações que serão importantes para o projeto político da Região dos Lagos em 2018.

Entre as lideranças, Cláudio Agualusa, que se filiou ao PRB, e em 2018 concorrerá como deputado estadual, em Búzios. “Fui candidato a prefeito nas últimas eleições e hoje estou satisfeito em vir para o PRB, pois o meu desejo é que juntos trabalhemos para que Búzios esteja na vanguarda da renovação”, comentou.

Eduardo Lopes afirmou que o projeto político para Búzios está dentro do esperado, mas ainda há muito trabalho. “Quando estamos organizados tudo flui melhor e a nossa reunião foi muito produtiva. A pauta foi extensa, porque estamos trabalhando, pensando em 2018. Seguiremos com trabalhos importantes para o crescimento na Região dos Lagos”, disse.

Alexandre Martins comentou que o PRB sai ganhando com a união de esforços, pois favorecerá resultados positivos para a população. “Nosso discurso é afinado, chegamos à conclusão de que precisamos nos unir para acabar com este mau serviço oferecido à população, que deveria ter um excelente serviço público”, disse.

Durante a visita, o coordenador do PRB Juventude, Luizinho Viana, foi apresentado. “Estamos mapeando as áreas em que devemos trabalhar, contamos com a juventude porque, nas mãos dos jovens, está o crescimento do país”, destacou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro