Eduardo Lopes recebe pedido de ajuda para o município de Maricá

Entre os assuntos da agenda, o pedido para que o senador indique recursos que possam proporcionar a geração de empregos

Publicado em 13/03/2018 - 00:00

Eduardo Lopes recebe pedido de ajuda para o município de Maricá
Entre os assuntos da agenda, o pedido para que o senador indique recursos que possam proporcionar a geração de empregos

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB) recebeu, na última semana, o presidente do PSL Maricá, Robson Giorno, que estava acompanhado do presidente do PRB no município, Mariano Santos. Entre os assuntos da agenda, o pedido para que o senador indique emendas parlamentares que possam proporcionar a geração de empregos e, desta forma, beneficiar jovens e adultos.

A criação de um polo industrial na cidade de Maricá para a geração de empregos também foi discutida. Para o senador do PRB, tentar viabilizar as demandas trazidas é um privilégio. Lopes, inclusive, já destinou mais de R$ 15 milhões aos municípios de Tanguá, Arraial do Cabo, Itaboraí, Barra do Piraí, Petrópolis, Rio das Flores, Cabo Frio e Armação dos Búzios.

“As emendas são destinadas para a estruturação dos municípios. Diante da crise econômica que o estado enfrenta, nosso trabalho sempre será viabilizar as demandas que resultarão em qualidade de vida à população. Estou no Senado Federal representando o povo”, disse o senador, que é pré-candidato à reeleição.

O presidente do PRB em Maricá, Mariano Santos, falou da importância do encontro. “O senador tem trabalhado para levar desenvolvimento e recursos aos municípios. Somos testemunhas do quanto ele vem trabalhando em prol disso. A reunião de hoje foi muito produtiva”, garantiu.

Também participaram da reunião o coordenador político Vicenildo Medeiros e a advogada Simone Giorno.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro