Senador quer aproximar o município dos projetos desenvolvidos pelos ministérios, principalmente na área da saúde e educação
Publicado em 10/2/2017 - 00:00
Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu, na quarta-feira (8), o prefeito de Guapimirim, Zelito Tringuelê. O município, que assim como outros do Estado do Rio de Janeiro, sofre com a crise econômica e busca o crescimento.
Lopes quer aproximar o município dos projetos desenvolvidos pelos ministérios, principalmente na área da saúde e educação. “Temos em comum o desejo de ajudar o município. Buscarei ajuda para aproximar a cidade do Governo Federal. Quero garantir a reestruturação e aquisição de equipamentos para a rede pública, por exemplo”, garantiu Lopes.
Para o prefeito, é fundamental o diálogo e unir forças para o crescimento local. “Precisamos de uma interlocução em Brasília e tenho certeza que o senador nos ajudará a levar recursos para nosso município”, disse o prefeito.
Texto e foto: Júnior Laurindo / Ascom – Senador Eduardo Lopes
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.