Eduardo Lopes discute projetos que beneficiarão a população do município de Valença

Senador se reuniu com os vereadores do PRB, Michelle Cabral e Monteiro de Jesus, que solicitaram uma ambulância e um castramóvel para o município

Publicado em 18/10/2017 - 00:00

Eduardo Lopes discute projetos que beneficiarão a população do município de Valença
Senador se reuniu com os vereadores do PRB, Michelle Cabral e Monteiro de Jesus, que solicitaram uma ambulância e um castramóvel para o município

Rio de Janeiro (RJ) – Na última segunda-feira (16), o senador Eduardo Lopes (PRB) recebeu a vereadora Michelle Cabral (PRB), do município de Valença, região Centro Sul-Fluminense do Rio de Janeiro, o vereador Monteiro de Jesus (PRB) e várias pessoas interessadas em conversar sobre ações para o crescimento da cidade. Durante o encontro foi discutida a importância de emendas parlamentares para o município.

“Entre as necessidades está a aquisição de um castramóvel, que em muito beneficiará a saúde pública dos animais. Conversamos sobre um requerimento de uma ambulância, já que o município atende apenas com duas. Outro assunto foi a respeito do grupo de escoteiros, que atende 70 crianças, mas não está conseguindo se manter sozinho”, afirmou a vereadora Michelle Cabral.

O vereador Monteiro de Jesus falou sobre a importância do encontro. “A conversa foi de grande valia para a região centro Sul-Fluminense do Rio, em especial Valença. Fico grato pela receptividade e saio daqui satisfeito pela atenção dada pelo senador Eduardo Lopes em relação a melhorias para a cidade”, destacou.

O senador Eduardo Lopes comentou que sempre será uma satisfação receber os vereadores que o procuram. “Estamos aqui para ouvir as demandas e na medida do possível atender. Sabemos que atender os vereadores é ajudar a população em suas necessidades”, disse.

Também participaram do encontro: o presidente do PRB Valença, Adimilson Pereira, o vereador Dejailto Barbosa, o representante comercial, Luciano Neves, o contador, Evalter Tavares, o pedagogo Jorge Monteiro e a assessora Maria Antônia.

Ascom PRB RJ.

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro