Edesio pede regularização de terrenos de posto de saúde e escola

O vereador Edesio Fernandes buscou uma solução para regularização dos terrenos e apresentou demandas do bairros para os secretários municipais

Publicado em 25/09/2019 - 00:00

O vereador Edesio Fernandes buscou uma solução para regularização dos terrenos e apresentou demandas do bairros para os secretários municipais

Porto Velho (RO) – O vereador Edesio Fernandes (Republicanos) realizou, na quarta-feira (19), uma reunião para discutir a regularização dos terrenos de um posto de saúde e da escola municipal Idelucia Marinho, localizados na zona sul da capital. Os terrenos ficam localizados em uma área particular que pertence ao representante da comunidade, André Tadeu, e ele se comprometeu a doar o tereno para o município.

“Os trabalhos de atender a comunidade são intensos e peço apoio dos secretários para dar celeridade no atendimento das demandas e na transferência dos terrenos”, destacou o Edesio Fernandes.

Participaram da reunião, a diretora da escola Idelucia Marinho, secretários municipais de Trânsito, Nilton Gonçalves Kisner; secretário Adjunto de Obras, Diego Muniz; secretário adjunto de saúde, Marcos Vinícius e o secretário adjunto de urbanização Gustavo Nobre.

Os responsáveis da pasta ouviram as demandas para fazer levantamento dos estudos necessários visando a melhoria do bairro Floresta. Outra demanda encontrada foi a desobstrução da rede de esgoto que em períodos chuvosos deixa água empossada, causando problemas para os moradores.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro