“É hora de mudar”, diz Maycon Cortez, pré-candidato a deputado distrital

“É hora de mudar”, diz Maycon Cortez, pré-candidato a deputado distrital no DF

Republicano defende melhorias e investimentos para as áreas da educação, saúde, cultura e esporte na capital federal

Publicado em 15/06/2018 - 00:00

“É hora de mudar”, diz Maycon Cortez, pré-candidato a deputado distrital
Republicano defende melhorias e investimentos para as áreas da educação, saúde, cultura e esporte na capital federal

Brasília (DF) – Pré-candidato à uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o empresário Maycon Cortez (PRB) destaca que um dos seus compromissos, se eleito deputado, é ser o porta-voz da população brasiliense na busca por melhorias nas áreas da educação, saúde, integração social, cultural e esportiva.

“É preciso tratar a educação como prioridade, ou seja, cobrar do governo medidas de infraestrutura para termos boas escolas com ensino de qualidade, buscando aproximar as famílias das atividades escolares e valorizar nosso bem mais precioso, que são os professores”, disse Maycon.

Para a área da saúde, Maycon defende a necessidade de investimentos nas estruturas hospitalares. “É preciso investir na parte estrutural dos hospitais e melhorar as condições de trabalho dos profissionais deste setor”, defendeu o republicano.

Ao comentar sobre a segurança pública, o pré-candidato defendeu investimentos de inteligência e uma logística eficiente no trabalho dos profissionais da área.

“Esta logística se faz com investimento na polícia e nas condições de infraestrutura para com aqueles que arriscam suas vidas. Portanto, investir incessantemente nas instituições sócio educativas para resgatar e introduzir os menores infratores a sociedade com planos de educação, esporte e profissionalismo construindo carácter e inclusão”, ressaltou.

Texto e foto: Ascom – PRB DF
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro