Devanir Ferreira vai debater unificação da Guarda Municipal de Vitória

Devanir Ferreira vai debater unificação da Guarda Municipal de Vitória

Audiência pública será realizada nesta quarta-feira (16), às 19h, na Câmara Municipal de Vitória

Publicado em 15/03/2016 - 00:00

Devanir Ferreira vai debater unificação da Guarda Municipal de Vitória
PL nº 13.104/2015, do Executivo, visa unificar os cargos de agente comunitário e agente municipal de trânsito na Guarda Civil Municipal de Vitória

 

Vitória (ES) – Por iniciativa do vereador Devanir Ferreira (PRB-ES), a Câmara Municipal de Vitória vai realizar nesta quarta-feira (16), às 19h, audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 13.104/2015, do Executivo, que tem como objetivo unificar os cargos de agente comunitário e agente municipal de trânsito na Guarda Civil Municipal de Vitória. A norma está prevista na Lei Federal nº 13.022/2014 ( Estatuto das Guardas Municipais).

O encontro vai reunir representantes do Ministério Público, Procuradoria-Geral do Município, Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Vitória, Secretaria Municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito de Vila Velha, Conselho Nacional das Guardas Municipais e presidentes de vários sindicatos da categoria.

Na ocasião, poderão ser apresentadas propostas de emenda ao texto que serão analisadas pela Câmara Municipal.

Texto: Luciene Costa / Ascom – vereador Devanir Ferreira
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro