Desfile cívico movimenta cidade de Pinheiros (ES)

Evento contou com a participação do prefeito Arnóbio Pinheiro (Republicanos)

Publicado em 11/09/2019 - 00:00

Desfile cívico movimenta cidade de Pinheiros (ES)
Evento contou com a participação do prefeito Arnóbio Pinheiro (Republicanos)

Pinheiros (ES) – Já consolidado no atual mandato – realizado pela terceira vez consecutiva em Pinheiros –, o Desfile Cívico de 7 de Setembro foi considerado um sucesso pelo público e pelos organizadores. Exuberante desde que foi resgatado, em 2017, o evento superou todas as expectativas.

De acordo com cálculos dos organizadores, aproximadamente 5 mil pessoas acompanharam o desfile ao longo do trajeto no sábado (7). Mais de 3 mil compuseram os cerca de 40 pelotões que participaram da cerimônia. Estudantes de escolas locais, o grupo Escoteiro Guarany, educadores e bandas marciais se apresentaram e encheram os moradores de orgulho.

“Este desfile foi perfeito, foi construtivo. Esta é a segunda vez que eu participo. Este é um momento em que revivemos a história do nosso Brasil”, avaliou a secretária escolar Fernanda de Oliveira Martins, que integra o grupo Escoteiro Guarany de Pinheiros.

“É uma satisfação poder sediar este grande evento e saber que somos responsáveis por ter resgatado esta tradição. O desfile nos projeta, inspira as pessoas, a união, o amor pelo país e pelo município, além de propiciar outros benefícios. Se Deus quiser, no ano que vem vamos dar prosseguimento à realização do Desfile Cívico”, disse o prefeito Arnóbio Pinheiro (Republicanos).

No distrito de São João do Sobrado, o desfile aconteceu no domingo (8) e também contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Pinheiros
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro