Deputados do PRB prestigiam homenagem ao presidente do STF

Evento foi promovido pela Apamagis e reuniu várias autoridades.

Publicado em 11/11/2014 - 00:00

deputados-do-prb-prestigiam-homenagem-ao-presidente-do-stf-foto-ascomprbsp-10-11-2014-01
Evento foi promovido pela Apamagis e reuniu várias autoridades.

São Paulo (SP) – Os deputados federais eleitos Vinicius Carvalho, Sérgio Reis e Fausto Pinato, todos do PRB, prestigiaram o evento de homenagem ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Enrique Ricardo Lewandowski, promovido pela Apamagis (Associação Paulista de Magistrados).

O coquetel reuniu diversas autoridades, dentre elas o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), desembargador José Renato Nalini.

O ministro que, é membro da associação desde 1990, falou sobre os desafios do Poder Judiciário. “Precisamos pensar em métodos para descongestionar os milhares de processos no sistema judiciário. É uma tarefa gigantesca, mas devemos tratar com prioridade”, declarou Lewandowski.

deputados-do-prb-prestigiam-homenagem-ao-presidente-do-stf-foto-ascomprbsp-10-11-2014-02Após o discurso do homenageado, os deputados cumprimentaram o ministro pela solenidade. “Homenagem merecida. Ele está revigorando a magistratura”, afirmou Fausto Pinato.

Acompanhado da esposa Eliane, Vinicius Carvalho falou sobre a importância da aproximação entre o Legislativo e Judiciário. “Os três poderes precisam estar alinhados, pois as decisões destas três instâncias podem construir um país melhor”, avaliou em entrevista à TV Mulher.

O deputado estreante Sérgio Reis, por sua vez, elogiou a atuação do ministro. “Talentoso e respeitadíssimo. Isso é bom para o judiciário e bom para o povo”, disse.

 

Texto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro