Deputado Sebastião visita Presidente Prudente (SP) e anuncia escritório político na cidade

Republicano conheceu as necessidades do município e as queixas de moradores

Publicado em 13/04/2011 - 00:00

 
 
Deputado Sebastião visita Presidente Prudente (SP) e anuncia escritório político na cidade
Republicano conheceu as necessidades do município e as queixas de moradores

Presidente Prudente (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) escolheu Presidente Prudente para abrir seu segundo escritório político, além de sua base em São José do Rio Preto. O parlamentar fez o anúncio neste domingo, 10/4, em reunião com militantes e partidários do Partido Republicano Brasileiro de cinco cidades da região. Ele aproveitou ainda para visitar o bairro Morada do Sol e conhecer o presidente da associação de moradores, Miguel Rodrigues Alves, que destacou algumas reivindicações da população.

Acompanhado pelo pastor Élcio Santos, candidato a vereador em Prudente em 2008 e que deve disputar novamente no próximo ano, Sebastião também discutiu planos e metas para as eleições de 2012 com as lideranças do partido. Representantes das cidades de Álvares Machado, Pirapozinho, Paraguaçu Paulista e Rancharia participaram do encontro.

O PRB tem crescido no Brasil todo e já conta com 12 deputados federais, dois estaduais somente em São Paulo e dezenas de vereadores. “O escritório que será aberto em Prudente deve ser uma extensão do meu gabinete na Assembleia Legislativa. Queremos ampliar a participação do PRB nas administrações municipais”, disse o deputado durante o encontro.

Sebastião deve voltar à cidade nas próximas semanas para inaugurar o local que já foi escolhido e está em fase de negociação. “Minha atenção estará direcionada para o oeste paulista”, declarou o deputado, que obteve aproximadamente 1.500 votos na região.

sebastiao-santos-prb-presidente-prudente-foto2-13-4-2011Vicinal Raimundo Maiolini

Durante a ação social do grupo ‘A Gente da Comunidade’ (coordenado por Élcio) no bairro Morada do Sol, o deputado Sebastião conheceu o presidente da associação de moradores, Miguel Rodrigues Alves. Ele reclamou da ausência de acostamento na rodovia vicinal Raimundo Maiolini, que liga Presidente Prudente ao distrito de Montalvão. Miguel afirma que os acidentes no local são frequentes. “Temos um garoto que está numa cadeira de rodas porque foi atropelado”, disse.

sebastiao-santos-prb-presidente-prudente-foto3-13-4-2011A equipe do deputado Sebastião Santos fotografou o local no momento em que um sorveteiro seguia pela rodovia. Mais à frente, quando o grupo trafegava em direção ao centro da cidade, constatou que o mesmo sorveteiro foi atropelado por um motociclista. (Veja as fotos no anexo). “Está evidente a necessidade de algo ser feito. Este flagrante mostra a urgência de se fazer o acostamento, além de melhorar a sinalização”, disse o parlamentar.

A vicinal, de cerca de dois quilômetros de extensão, é muito utilizada por ciclistas que moram em Montalvão, mas que trabalham em Prudente. Sebastião prepara um requerimento ao governo de São Paulo solicitando que providências sejam tomadas. “Já estamos mobilizados para encontrar uma solução ao problema”.

Diego Polachini – Assessor de Imprensa deputado Sebastião Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro