Deputado percorre mais de trinta cidades do interior paulista no recesso

Visitas serviram para conhecer os problemas enfrentados por cada município

Publicado em 06/02/2013 - 00:00

Deputado percorre mais de trinta cidades do interior paulista no recesso
Visitas serviram para conhecer os problemas enfrentados por cada município

São José do Rio Preto (SP) – Aproveitando o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, o deputado Sebastião Santos (PRB) dedicou o mês de janeiro para visitar municípios do interior paulista. O deputado republicano esteve em mais de 30 cidades para identificar os principais problemas e dificuldades dos municípios, anunciar destinação de recursos e expandir o PRB no interior do estado.

Todas as cidades visitadas possuem vereadores e prefeitos eleitos pelo partido. Na região Noroeste foram eleitos quatro prefeitos, dois vice-prefeitos e 52 vereadores pelo PRB, dentre esses, dez se tornaram presidentes de câmaras municipais.

Em Fernandópolis, por exemplo, dois vereadores foram eleitos, um obteve a maior votação da cidade e se tornou presidente da Câmara.

Desde o inicio do mandato, Santos tem lutado pelos pequenos e médios municípios e buscado acompanhá-los. O deputado se prontificou para encaminhar as reivindicações ao governo do estado e ao governo federal.

“As visitas são fundamentais para conhecer as reais dificuldades que cada um deles enfrenta. Quero estar sempre nos municípios para ajudar a projetar soluções. Por esta razão, não abro mão de conversar com os prefeitos e vereadores”, afirma.

As assessorias parlamentar e política visitaram outras dezenas de cidades do interior. Nos escritórios políticos do deputado, prefeitos, vereadores e filiados republicanos foram atendidos por Sebastião e equipe.

Texto e foto: Assessoria de imprensa do deputado estadual Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro