Deputado Ezequiel Junior destina emenda para reforma do Estádio Municipal de Theobroma

“Em breve os moradores de Theobroma poderão usufruir desse estádio com uma boa estrutura e segurança”, disse o republicano

Publicado em 24/06/2018 - 00:00

Deputado Ezequiel Junior destina emenda para reforma do Estádio Municipal de Theobroma
Assinatura do convênio proveniente da emenda do deputado republicano, no valor de R$ 200 mil, aconteceu na última terça-feira (19)

Theobroma (RO) – Na manhã de terça-feira (19), o deputado estadual Ezequiel Junior (PRB-RO) acompanhado do prefeito Cláudio Santos e do Fernando da Associação dos Desportistas de Theobroma e do produtor rural, Doca Cordeiro, foram recebidos pelo diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Luiz Carlos Catatal, para a assinatura de um convênio proveniente de uma emenda do deputado republicano.

De acordo com Ezequiel, a emenda no valor de R$ 200 mil será utilizada para a reforma do estádio de Theobroma. “Nas vezes que estive no município, vi que aquele estádio precisa de uma reforma, para que os desportistas possam jogar com segurança e foi pensando nisso que destinei essa emenda. Em breve os moradores de Theobroma poderão usufruir desse estádio com uma boa estrutura e segurança”, frisou o parlamentar.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho do parlamentar pelo destino de mais uma emenda em prol de Theobroma. “Recentemente entregamos um moderno barracão aos feirantes, construído com recursos de uma emenda do deputado Ezequiel. Graças ao empenho dele, estamos conseguindo atender os anseios da população e agora essa irá atender os desportistas que precisam de um estádio seguro, para que possamos realizar nosso campeonato municipal”, finalizou Cláudio.

Texto e foto: Ascom – ALE/RO

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro