Deputado Carlos Alberto faz balanço das atividades parlamentares na Aleam

“Foram mais de 16 anos de vida pública em defesa do povo amazonense”, disse o republicano

Publicado em 22/12/2018 - 00:00

Deputado Carlos Alberto faz balanço das atividades parlamentares na Aleam
De acordo com o republicano, vários trabalhos foram desenvolvidos em prol da sociedade

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) fez, na quinta-feira (20), um balanço das atividades desenvolvidas no parlamento amazonense, no auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o republicano, vários trabalhos foram desenvolvidos em prol da sociedade.

“Próximo ao fim dos trabalhos legislativos fiz um balanço das minhas atividades desta legislatura, onde me despeço da Assembleia Legislativa com a certeza de dever cumprido. Foram mais de 16 anos de vida pública em defesa do povo amazonense. Anos de lutas, desafios e muitas conquistas, tanto na Assembleia – representando o meu querido Amazonas, como na Câmara Municipal de Manaus – na luta em prol da nossa capital Manaus”, destacou o parlamentar.

Carlos Alberto também destacou os trabalhos à frente da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Aleam, onde foram realizadas atividades de conscientização, palestras, ações e mobilizações em todo o estado. Segundo ele, na Ouvidoria e Corregedoria, foram reativados vários serviços. “Realizamos ações de cidadania e reabrimos o canal de atendimento entre o usuário e a casa legislativa, objetivando a melhoria da gestão dos serviços públicos; à frente do conselho fiscal do Parlamento Amazônico e, também como coordenador da região Norte da Frente Parlamentar Interestadual de Mobilização Nacional Pró-criança e Adolescente (Fenacria), participei de encontros em diversos estados em conjunto com parlamentares de outras unidades da federação”, disse o republicano.

Projetos de lei

Somente neste mandato, iniciado em 2015, foram apresentados mais de 90 projetos de lei, aproximadamente 70 emendas impositivas do orçamento nas áreas de educação, saúde e segurança pública, além de cerca de 420 requerimentos diversos. “Nesta caminhada, também, idealizamos a Carta de Serviços ao Usuário da Aleam e a Cartilha da Ouvidoria Cidadã, instrumentos importantes de informação para a população, disponíveis no site oficial da Aleam. Para finalizar, quero aqui agradecer a Deus pela saúde e sabedoria, a minha equipe incansável que sempre esteve disposta a novos desafios, aos meus eleitores que me deram por quatro vezes a oportunidades de representá-los. Isso não é uma despedida, mas sim um até logo”, afirmou o deputado Carlos Alberto.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro