Denise Almeida vota a favor da redução de cargos na Câmara Municipal de Olinda (PE)

Denise Almeida vota a favor da redução de cargos na Câmara Municipal de Olinda (PE)

Republicana comemorou a aprovação do projeto que reduziu 96 cargos administrativos da Câmara

Publicado em 16/01/2017 - 00:00

Denise Almeida vota a favor da redução de cargos na Câmara Municipal de Olinda (PE)
“Neste momento de crise em todo o País era necessário haver o enxugamento nos gastos da câmara dos vereadores da nossa tão amada cidade”, afirmou Denise Almeida

Olinda (PE) – Participando da primeira sessão extraordinária, convocada para votar o Projeto de Lei nº 01/2017, que trata da nova estrutura administrativa para a Câmara Municipal de Olinda, a vereadora Denise Almeida (PRB) votou pela redução de cargos na casa.denise-almeida-vereadora-prb-sessao-olinda-pe-foto-ascom-13-01-2017

Durante a sessão a vereadora se manifestou alegando o fato de não ter tido acesso à redação do projeto antes da votação para análise, mas o presidente da Câmara, Jorge Federal (PR), explicou que o conteúdo do texto já havia sido discutido numa reunião com os vereadores.

O projeto, aprovado por unanimidade, reduziu 96 cargos administrativos, o que segundo a republicana, é uma ação importante e coerente com a realidade econômica pela qual passa o País. “Nesse momento de crise em todo o País era necessário haver o enxugamento nos gastos da câmara dos vereadores da nossa tão amada cidade. Durante a campanha esse pedido foi feito por vários eleitores e não poderia deixar de votar a favor do projeto que traz uma economia na folha administrativa desta casa”, finalizou a vereadora Denise Almeida.

Texto e foto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend