Denise Almeida prestigia desfile cívico em bairro de Olinda (PE)

2º Desfile Cívico ocorreu no Bairro de Peixinhos e que envolveu as escolas das redes estadual, municipal e privada do município de Olinda

Publicado em 20/09/2019 - 00:00

Denise Almeida prestigia desfile cívico em bairro de Olinda (PE)
2º Desfile Cívico ocorreu no Bairro de Peixinhos e que envolveu as escolas das redes estadual, municipal e privada do município de Olinda

Olinda (PE) – A vereadora Denise Almeida (Republicanos) participou, nesta quinta-feira (19), do 2º Desfile Cívico do Bairro de Peixinhos – que envolveu as escolas das redes estadual, municipal e privada do município de Olinda.

A ideia do desfile surgiu dos coordenadores e voluntários do Centro Social Amiga de Todos, do bairro de Peixinhos, em 2018, e já no seu primeiro ano obteve um êxito enorme junto a comunidade escolar da área.

Denise Almeida prestigia desfile cívico em bairro de Olinda (PE)No segundo desfile não poderia ser diferente. Com uma proporção gigantesca, o evento que reuniu cerca de duas mil crianças começou às 15h e contou com bandas militares, organizações civis, além das agremiações das escolas convidadas que desfilaram ao longo da Av. Nacional em homenagem ao Dia da Independência do Brasil.

“O desfile cívico tem um valor muito significativo, e por mais que haja neste momento segmentos sociais diferentes, é no desfile que todos se unem para mostrar o amor à pátria. Fiquei emocionada por ter participado deste evento e ter apoiado de alguma forma para que ele acontecesse. Esse valor de honrar a pátria e demonstrar amor ao nosso país nunca podem ser esquecidos”, destacou a vereadora.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Denise Almeida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro